UA-48434260-1

Termos e Condições

Termos e condições


Produtos e Preços


Os produtos oferecidos na Loja Colibrii estão limitados ao estoque existente, trabalhamos com reaproveitamento de materiais e constantemente nossos produtos são alterados. Os preços e especificações dos produtos contidos em nosso site estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.


Trocas e devoluções


1) Para realizar uma troca, entre em contato via e-mail: contato@colibrii.com.br (com número do pedido, código do produto e o motivo).


2) Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para informar a troca. Como trabalhamos com reaproveitamento de materiais e portanto, peças exclusivas, você tem duas opções: escolher uma nova peça no site ou receber um vale-troca (código com crédito no valor do produto) que poderá ser utilizado em um prazo de 3 meses no site.


3) Para a troca em Porto Alegre, é possível realizá-la no espaço da Colibrii - Vila Flores: Rua Hoffmann, 447/Sótão - Bairro Floresta.  Para a troca em outras cidades, o procedimento será realizado pelos Correios.


4) Caso seja a primeira compra na Colibrii, a troca pelos Correios não terá custo algum. Enviaremos um código de postagem reversa com o prazo de até sete dias para postagem na agência dos Correios mais próxima. Caso o cliente perca esse prazo, os custos deverão ser arcados por ele.


5) Após a comunicação de troca para a nossa Central de Atendimento, devolvemos o novo produto ou o ressarcimento em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s) em nossa sede.


Devoluções após o recebimento


1) Você deverá entrar em contato em até 7 dias pelo e-mail contato@colibrii.com.br a contar da data de recebimento do produto (confirmado pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega).


2) Para a devolução em Porto Alegre, faremos a coleta no horário e local combinados. Para a devolução em outras cidades, o procedimento será realizado pelos Correios. Você deverá encaminhar o produto na embalagem original e sem indícios de uso.


Reembolso ou vale-troca


1) Ao solicitar o cancelamento do pedido ou devolução, é possível escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento, ou um vale-troca.


2) No caso de reembolso, o pagamento será feito da mesma maneira escolhida no processo da compra.


3) Compras via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão que em até 5 dias úteis realizará o estorno diretamente na fatura do seu cartão de crédito.


4) Compra via boleto bancário: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.


5) Vale-troca: o vale-troca é gerado e enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia. Poderá ser utilizado em qualquer produto da Colibrii. Se o valor for superior, é possível completar o pagamento com cartão de crédito ou débito.


6) Para usar o vale, selecione o(s) produto (s) desejado (s). Ao finalizar o pedido, clique no campo “utilizar cupom”, insira o código que você recebeu por e-mail e clique em utilizar cupom. O valor será subtraído do total da sua compra. O prazo para utilizar o vale-troca é de 180 dias.


Vale presente ou Cupom de desconto


Para adquirir:

Ficou na dúvida de qual produto escolher para presentear alguém querido? Você poderá comprar um Vale Presente da Colibrii. Basta escolher o valor desejado, informar alguns dados em relação ao destinatário e efetuar a compra. A pessoa presenteada receberá um vale com um código de desconto que será enviado via email após a confirmação do seu pagamento.


Para utilizar:

No carrinho de compras existe um espaço dedicado para a introdução de códigos de desconto.

Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

-Escolha o produto que você quer e clique em "Comprar"

-No Carrinho, na seção “o que você deseja”, clicar em “utilizar cupom” ou “utilizar vale presente”, conforme a situação, e informar o código do cupom.

-Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra O cupom de desconto não é cumulativo

Obs:

-Apenas um cupom poderá ser utilizado por compra e por CPF.

-Os cupons só podem ser usados durante o processo de compra. Não é possível inserir um cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

-Os cupons podem apresentar um período de validade.


Garantia dos Produtos


Os nossos produtos possuem garantia de 3 meses a partir da data da entrega.


Oferecemos todo o suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não foi mau uso do cliente. Utilizamos matérias-primas de qualidade, mas caso aconteça algo com o seu produto, como: descosturar, estragar o zíper, quebrar uma ferragem, basta entrar em contato que retornamos com informações sobre o procedimento.

Após esse prazo, caso você precise de algum conserto entre em contato que lhe passaremos informações.



Para qualquer esclarecimento adicional, entre em contato:


Email: contato@colibrii.com

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 10h às 18h.